imagens-lindas-tumblr-137_thumb

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu acredito no amor



Eu acredito no amor. Apesar de muitos pensarem que não.
Mas é compreensível, pois, por muito tempo eu dei a entender que não cria no mesmo
Mas eu repito: Eu acredito no amor.
Na verdade, não acredito nos homens; Com toda a sua maldade e perversidade.
Ah, mas não pensem que sou uma garota amargurada que provavelmente foi magoada por seu grande amor.
Não. Não é isso. Falo de homens em quanto humanidade. Pessoa.
Ver o noticiário me faz acreditar ainda menos nos homens. A tv me mostra o pior dos homens.
Todos os dia vemos que se mata por alguns míseros reais, por ódio, por raiva, e até mesmo por um falso amor que corrói e destrói famílias inteiras. Mas não acredito que seja um caso perdido. Pelo contrário.
Eu acredito que o Amor pode mudá-los, transformá-los.
Precisamos entender o quanto o amor pode nos fazer melhores, mais humanos.
Então, enfim, veremos futuro em nós mesmos e no outro.
Sim! Eu acredito no amor.
No amor de irmão, de amigo, de mãe, namorado ou marido; no amor simples e singelo, amante e voraz, eterno e bondoso, que cura e refaz.
Então, se me perguntarem o que acho do amor, só terei uma resposta pra dar: 
Eu acredito piamente no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário