imagens-lindas-tumblr-137_thumb

sexta-feira, 1 de março de 2013

Está tudo bem com a minha alma



Está tudo bem com a minha alma.
E mesmo que eu não vejo os mares da vida se abrirem diante mim;
Está tudo bem com a minha alma.
Mesmo que as altas montanhas a minha frente não se movam;
Está tudo bem com a minha alma.
Mesmo que eu não alcance tudo o que o meu coração almeja;
Está tudo bem com a minha alma.
E, poderão me perguntar algum dia:
“É certo que tua alma esteja bem, sem que não haja motivos para isso?”
E, eu ei de responder, com um sorriso no rosto:
Sim. Está tudo bem com a minha alma. Pois, mesmo que os mares não se abram, as montanhas não se movam e o meu coração não esteja satisfeito; Há um Deus no céu, em quem confio. Ele satisfaz a minha alma com Ele mesmo.
E não importa se os dias forem bons ou maus; Ele está comigo.
É Ele quem alegra os meus dias mais sombrios, minhas noites mais escuras.
E mesmo que eu não tenha nada; Terei tudo, pois tenho a Ele, que me completa.
Então, sim. Está tudo bem com a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário