imagens-lindas-tumblr-137_thumb

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amnésia


Se você sair por esta porta estará tudo esquecido. Esquecerei os beijos que trocamos, as confidências feitas na madrugada, os piqueniques em baixo de nossa árvore. Lançarei tudo em baixo do tapete. Esquecerei as vidraças quebradas, as fotos tiradas, as roupas amassadas depois de fazermos amor.

Se você sair por esta porta estará tudo esquecido. As brigas cheias de riso, as pazes regadas de lágrimas. Esquecerei o quanto gosto do seu sorriso e de como você é irritante e do quanto eu gosto de você irritante. Esquecerei as juras de amor, as xícaras que você quebrou, os mundos que me apresentou.

Se você sair por esta porta estará tudo esquecido. Os livros lidos, os presentes que me deu. O colar de coração com nossa foto no natal, as cartas que ambos escrevemos. Esquecerei o bolo de chocolate em cima da mesa e o bombom que você adora. Esquecerei as flores que plantamos no jardim e que irão morrer agora que você vai embora. Esquecerei as canções que ouvimos juntos e os olhares que me lançou.

Se você sair por esta porta, estará tudo esquecido. Mas, se você ficar, já não me lembrarei de mais nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário