imagens-lindas-tumblr-137_thumb

sábado, 7 de julho de 2012

Instante Eterno



Estive por muito tempo a te procurar

 Mentira.
Na verdade, comecei a procura nesse instante
Mas pra ser sincera já estou cansada.
Sim,cansada dessa busca incessante por você que nem conheço
Que nunca vi nem falei.
Você não acha isso engraçado?
Como as pessoas gastam suas vidas em busca de alguém que talvez nem exista!?
Eu acho engraçado e começo a achar triste também.
Agora eu lhe pergunto: Você existe?
Ou és apenas fruto da minha fértil imaginação?
Mais e se você for mesmo real?
Não sei se estou pronta pra encontrar aquilo que tanto procuro.
Acho melhor você ir embora.
Esse meu coração as vezes me engana
Me faz desejar tanto algo que penso ser impossível possuí-lo.
Pensando bem,prefiro que você fique.
Esse instante de procura me pareceu uma eternidade
E se um instante sem você é assim,
Tenho certeza de que não suportarei a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário