imagens-lindas-tumblr-137_thumb

sexta-feira, 28 de junho de 2013

São Teus os Meus Afetos





Quem dera fossem meus os teus amores, teus risos;
Pois, são teus os meus amores e meus risos.
Quem me dera fossem meus os teus abraços, teus olhares;
Pois, são teus os meus abraços e meus olhares.
Desde a vez primeira, em que meus olhos cruzaram os teus,
Vi em ti a chegada de um dia novo, o clarear da noite escura.
E partir do momento, em que meus olhos te viram,
Foram todos teus os meus afetos.
Será ilusão pensar que possas (um dia) me ver como eu te vejo?
Eu, que apenas ao longe observo teus amores, risos, abraços e olhares.
Nem imaginas que é tão grande o amor que lhe dedico.
Quem sabe um dia, entre troca de olhares hás de ver-me.
E findando esse martírio em que vivo oferecer-me-ás os teus afetos.
Pois, desde a vez primeira, já são teus os meus amores, meus risos, 
meus abraços e olhares.







6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Bila!!!
      Obrigada por me ler.
      Volte sempre que puder.
      BeijO

      Excluir
  2. O amor platônico. Sempre tão belo e perfeito porque ainda não se rabiscou de realidade.

    Gostei sim.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo!!!
    Perfeito...
    Isso me lembra tantas coisas...
    belo demais amiga.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom vê-la por aqui, amiga.
      Obrigada por me ler.
      Volte sempre.
      BeijO

      Excluir